Bom dia, visitante.
(Faça o login para acessar sua página)

Dúvidas?
(11) 3782-2413
Loja: Av. Eliseu de Almeida, nº 2739
Butantã - São Paulo - SP

Preços Válidos na Internet

  Buscar      

Política de Trocas e Devoluções


Informações Gerais


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

Com a descrição e ficha técnica do produto;

Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Você deve ficar atento às informações abaixo:

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas ao endereço mencionado pelo SAC, em sua embalagem original, com a etiqueta de código de barras, sem indícios de mau uso ou dano, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a ONU isenta-se de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido.


Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao endereço fornecido pelo SAC, em sua embalagem original, com a etiqueta de código de barras, sem indícios de mau uso ou dano, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a ONU isenta-se de aceitar a solicitação e remerte-á o produto ao endereço de entrega original.


Importante


Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.


Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

Mesmo no caso de defeito, toda mercadoria deverá observar os procedimentos acima para troca.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.

A ONU isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Crédito decorrente da devolução:

No ato da Devolução, seja qual for o motivo, Vossa Senhoria deverá informar qual das opções abaixo deseja:


Vale trocas

Crédito referente ao valor efetivamente pago pelo produto, exceto frete, que será convertido em vale troca a ser utilizado para novas compras, podendo ser utilizado total ou parcialmente no valor do pedido.


Reembolso

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, sendo solicitado por nós.


Boleto Bancário

O estorno será feito na conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis da data do aceite da devolução (recebimento do produto pela ONU). Não será concedido crédito a terceiros.


Mesmo Item

Nos casos de Defeito, nosso cliente pode optar pela troca pelo mesmo item ou produto, sendo que o novo item, conforme descrito acima, somente será enviado após recebimento e constatação por nosso Centro de Distribuição.

  Central de Atendimento Política de Preços Trocas e Devoluções Dúvidas? (11) 3782-2413
©2014 O2 Sports. Todos os direitos reservados.
 
O2 Sports Ltda. - CNPJ: 19.845.608/0001-45 - Inscrição Estadual: 143.309.040.112 - Av. Eliseu de Almeda, nº 2739 - Instituto de Previdencia - São Paulo - SP - CEP: 05533-000